Sobre Fotógrafo de família em São Pedro

Quem sou eu ?

Sou a Kelly Russo. Nasci em São Paulo no ano que o Brasil criou o Programa Nacional do Álcool (Próalcool). Vai lá pesquisar minha idade, vai.😅 Ano importante esse. Cresci nos bairros de Vila das Mercês e São João Clímaco coladinhos a São Caetano do Sul em São Paulo.


Cursei o "finado" Magistério influenciada pela minha mãe que foi professora de ensino fundamental, alfabetizei uma turma de "presinho" (1°ano de hoje) e ingressei na faculdade de Fonoaudiologia influenciada por meu pai. Obrigada, mãe e pai !! Vocês são meu alicerce.


Crianças, saúde e educação sempre fizeram meus olhos brilhar. Trabalhei por 15 anos com foco em Assessoria Fonoaudiológica Escolar e fonoterapia com atendimento particular.


Nesse período da minha vida conheci meu marido na igreja que frequentávamos. Nos casamos em 2001. Tivemos nosso 1° filho em nov/2006 e o segundo em jan/2009. E chega ! Pensei que fosse ficar louca com 2 bebês em casa mas deu tudo certo... hehehe


Em 2009 meus sogros, que também eram de São Paulo, mudaram-se para São Pedro, interior de São Paulo.


Conclusão. Viemos de mala e cuia pra São Pedro em 2012 criar nossos bacuris em uma vida mais tranquila. (Sabe de nada, inocente. Desde quando se tem vida tranquila com filhos pequenos, casa, marido e trabalho ?)


E a fotografia ? Calma, Beth, calma !!


Dois anos depois de nossa mudança fechei o ciclo da Fonoaudiologia na minha vida. Não fiquei triste por isso embora ainda AME essa profissão até hoje. Encerrei o ciclo com a alma em paz por ter dedicado o meu melhor nesses 15 anos. Fiz grandes amigos na área. Obrigada tchurma ! Eu não teria sido tão feliz sem vocês.


Agora virei mãe em tempo integral.


Bom. Um filho com 5 anos e outro com 3, um pouco de tempo livre, uma câmera caseira e vamos brincar de fotografar os meninos.

Eita ! 😳

Isso é legal !😏

Nossa ! 😃

Gostei disso ! 😍

Gostei de verdade ! 🤩


Daí vem o cunhado, videomaker e fotógrafo muito competente por sinal, e diz: “Porque você não investe nisso ?” Imagina ! Acha ? Tô só brincando !, respondi. Mas confesso que fiquei intrigada. Porque não ? 🤔


Fui estudar a respeito. Ganhei uma câmera dos meus pais (Obrigada de novo !) e fiz minha 1° festa infantil fotografando a filha de um casal de amigos nossos. Ali foi o divisor de águas. A virada de chave. Nascia a fotografia como paixão na minha vida.


De lá para cá já perdi as contas de quantas famílias eu conheci e tive o prazer de fazer parte de suas histórias. Quanta felicidade compartilhada, meu Deus !


Se hoje eu conheço fotografia devo isso a cada família que confiou em mim e no meu trabalho ao longo desses anos.🙏 Minha gratidão a cada um de vocês: aos “velhinhos” da casa que voltam sempre e aos novos que estão chegando agora.

Minha eterna gratidão.